Imagem
0

Como fazer: Slipper com estampa floral

Oi!

A tendência dark floral (flores em fundo preto) está nas ruas há um tempo e faz bastante sucesso. Em meio a isso, também veio a chamada daisy print, que é a estampa de margaridas, quebrando a ideia de que preto não pode ser fofo e divertido.

DAISY PRINT

Pensando nisso, e pensando em um slipper preto que eu tenho encostado há um tempo, eu resolvi customizar e fazer meu próprio slipper com daisy print. Ótimo pra usar agora nesse clima ~primaveril~ né? 😀 Quer aprender também? Eu achei super fácil, inspire-se em uma estampa e mão no pincel!

Os materiais necessários são:

Materiais necessarios

Tire a poeira antes de começar, pode ser com um objeto próprio para isso, esponja ou fita adesiva.

Poeira

Poeira

Depois de dar uma faxinada no seu slipper haha pegue o lápis branco (que pode ser substituído por giz) e marque onde você vai fazer as margaridas. É bom para ter uma noção antes de pegar a tinta.

4

Slipper

Depois disso, é só pegar a tinta branca com o pincel fininho e começar a fazer as pétalas.

Tinta branca

Faça todas as pétalas dos dois sapatos. Depois de feito, espere alguns minutos para dar uma secadinha :)

Aguarde

Logo que secar um pouquinho, pegue a tinta amarela que irá usar. Pode ser um potinho usado com pincel, ou esses tubinhos que já tem a ponta. Eu preferi o tubinho porque achei mais fácil de aplicar a tinta :)

Tintas a usar

Então comece a fazer os miolinhos das margaridas… Sem pressa! Cuidado para não encostar a mão em outra flor enquanto estiver pintando e borrar tudo 😛

Miolo amarelo

Faça todos os miolinhos… Eu optei por fazer no slipper inteiro, laterais e tal, mas se preferir pode fazer só na parte da frente.

Slipper

Pinte o outro pé e já vamos acabar!

Ta quase

Fácil né? Aí está o resultado:

Eu adorei!

Antes e Depois

Espero que tenham gostado!

Beijinhooss :*

Instagram  ☁  Youtube ☁ Facebook  ☁  Twitter ☁  Lookbook

Se gostou, compartilhe!

O que achou? Comente!

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>